quarta-feira, 8 de junho de 2016

Junior Lima anuncia volta aos palcos: "Música é a minha vida"

Junior Lima deixou muitos fãs felizes na tarde desta terça-feira (7). O músico anunciou em seu site oficial que voltará aos palcos, depois de ficar um tempo longe da carreira artística.

— Tenho 32 anos e sou músico. Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo para mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas expericências com arte, longe dos palcos.

Sem muitos detalhes, ele contou que vai se dedicar à vida de artista.

— Descobri que a música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar. Meu nome é Junior Lima.

Não demorou muito para que os internautas enchessem as redes sociais de mensagens de carinho.

— Sucesso no seu retorno a música! Bem que essa parceria podia ser com a Sandy. Sucesso, Ju!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário